sábado, 14 de maio de 2016

TAPETE NATURAL COM LILÁS



Material:

Barroco Multicolor nas cores 9368, 9587 e 9384;
Barroco Natural;
agulha para crochê 4 mm;
5 pérolas.

Tamanho:

84 X 56 cm

Execução:

Inicie com o amarelo fazendo 6 corr, feche em anel, suba com 3 corr e trabalhe 15 p.a. dentro do anel. Termine com 1 p.bxmo na 3ª das corr iniciais.
2ª carr: 4 corr, 1 p.a.d. na base das corr, *5 corr, pule 1 p.a., 2 p.a.d. no p.a. seguinte*. Repita de * a * até completar a volta e termine com 5 corr, 1 p.bxmo na 4ª das corr iniciais.
3ª carr: 3 corr, *trabalhe 7 p.a. no p.a.d. seguinte indo em direção do miolo, gire a peça no sentido anti horário, coloque a agulha entre os 2 p.a.d. seguintes e trabalhe mais 7 p.a. indo em direção do topo do p.a.d., 1 p.a. no topo e entre os 2 p.a.d.*. Repita a partir do * em toda a volta e termine com 1 p.bxmo na 3ª corr inicial. Corte e arremate o fio. 
Continue acompanhando o gráfico até completar o quadrado. Faça 5 quadrados iguais, emendando, a partir do 2º, ao anterior da seguinte forma: nos cantos, substitua as 3 corr por (1 corr, 1 p.b. no canto do quadrado anterior, 1 corr) e nas laterais por 1 p.b. no espaço correspondente do outro quadrado. Pregue 1 pérola em cada miolo.
Faça o barrado somente nas partes superior e inferior e o acabamento ao redor de toda a peça. Por último, faça o acabamento lilás de picôs.

Artesã: Luciana Ponzo

GRÁFICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...