sexta-feira, 27 de maio de 2016

SAPATILHA ROSA COM PÉROLAS



Material:

Anne 250 – 1 nov. rosa (3334)
Ag. para crochê Círculo nº 1,75mm
Pérolas pequenas
60 cm de fita rosa com 0,5 cm de largura.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente pela frente do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Sola: siga o gráfico. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,75mm = 20 p. x 12 carr.

Execução:

Faça uma corr. de 13 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe a sola seguindo o gráfico. Terminado o gráfico da sola trabalhe em círculo a toda volta da sola 1 carr. em p. b., em seguida 3 carr. com 57 p. em p. fantasia seguindo o gráfico. Faça a 1ª carr. p. em p. fantasia pegando o p. somente na alça de trás do p. da carr. anterior. Para o peito do pé, na 2ª carr. em p. fantasia centralize 24 p. em uma das pontas da sola e trabalhe 2 p. juntos nos p. em p. a., em p. fantasia (ficam 49 p.). Faça mais 3 carr. em p. b., faça dim. para ajustar o peito do pé.  Faça 2 sapatinhos iguais. Borde a borda da sapatilha com as pérolas (veja foto). Divida a fita em duas partes. Prenda um pedaço entre os p. do calcanhar de cada sapatilha e faça um laço.

Tamanho – 6 meses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...