quinta-feira, 16 de abril de 2015

BOLSA AZUL COM FRANJAS


Material:

1 novelo Círculo Anne 500 cor 6388 (azul),
1 novelos Círculo Encanto cor 2550 (azul),
4 Ilhós, 
2 botões de pressão,
Agulha para crochê Círculo nº 1,75mm e 3mm, 
Tecido para forrar, 
Papel cartão, 
Círculo Cola Universal para Artesanato.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Cordão – siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com o fio Anne e ag. nº 1,75mm = 22 p. x 10 carr..

Execução:

Bolsa - Com o fio Anne faça uma corr. de 72 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p.a.. A 23 cm do início do trabalho rem.. Usando a mesma corr. do início trabalhe do outro lado 38 cm em p.a. e rem..
Cordão – Com o fio Encanto faça uma corr. de 3 p. mais uma corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico. A 120 cm do início rem..  

Montagem
Recoste o papel cartão no tamanho da bolsa de crochê. Cole com a cola Universal Círculo o tecido dos dois lados do papel cartão. Coloque uma parte de um botão de pressão a 3 cm de cada borda de cada lado de um dos lados menores do papelão revestido. Cole com a cola Universal Circulo o trabalho em crochê em um dos lados do papel cartão revestido. Deixe o botão de pressão no lado com maior nº de carr. em p. a.. Dobre o trabalho na corr. do início, e costure as duas laterais. Costure o cordão a toda volta da bolsa. Dobre 13 cm no lado superior para fechar a bolsa. Coloque dois ilhós de cada lado da dobra de fechamento, a 3 cm da borda e a 1 cm entre eles (fica 1 na frente da bolsa e 1 atrás). Coloque a outra parte do botão de pressão na parte da primeira dobra na mesma direção da outra parte do botão. Com o fio Encanto Faça na parte inferior e em 10 cm de cada lateral da bolsa franjas com 30 cm de comprimento. Oriente-se pelo esquema de montagem.

Tamanho – 33 cm x 25 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...