sábado, 12 de janeiro de 2013

Nova Parceria no Blog: Sinimbu




Olá meninas, hoje vim apresentar a vocês uma nova parceria no meu blog a SINIMBU uma empresa que com certeza faz a diferença para nós artesãs.

A empresa tem mais de 60 anos de existência ela vem mostrando a cada dia porquê é uma das empresas mais conceituadas do ramo têxtil, sem contar que seus produtos são de excelente qualidade para a finalização de diversos trabalhos

SINIMBU conta com uma linha de aviamentos dentre elas temos: fitas decorativas,fitas de cetim, fitas de gorgurão e fitas personalizadas.

SINIMBU além da qualidade dos seus produtos tem um ótimo profissionalismo que garante total confiança para seus clientes.
                  
                                                                                            
                                                                   Site: http://sinimbu.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/SinimbuFitas?fref=ts 

TRABALHO REALIZADO COM PRODUTOS DA EMPRESA SINIMBU
O que acharam? Deixem seus comentários aqui!!! Vou adorar :)

3 comentários:

  1. LINDO. PARABÉNS PELO TRABALHO E PELA NOVA PARCERIA!

    ResponderExcluir
  2. uau amiga, ficou lindo ein
    obrigada pela dica, adorei!
    vou no site conhecer mais sobre os produtos ta bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, ufa, consegui seguir o seu blog, sabe o q ocorre? As abas SELINHOS DO BLOG E CONTATO ficam bem na frente do gadjet de seguidores impedindo as amigas de seguirem o blog normalmente da forma como se segue todos os blog, só consegui porque fui abaixo dos seguidores e cliquei em login, ja tinha deixado avisado qdo a Adriana pediu seguidores para o seu blog mais acredito q vc nao percebeu e isso deve estar atrapalhando varias amigas de lhe seguirem, dá uma olhada como melhorar essa parte para q sigamos vc com mais facilidade ok? Bjuss e tenha otima tarde, boa sorte nas parcerias querida!!!


    Deixo aqui meu blog para vc visitar!

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...