quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trabalhos em Crochê

Boa Tarde Meninas....
Estou colocando esses trabalhos no blog se quiserem o gráfico deixem um comentário com o e-mail de vocês e o nome do tapete para que eu possa enviar os gráficos e receitas...bjoss
OBS: Apenas enviarei para seguidores do blog, se você ainda não faz parte do blog click em SEGUIR ESTE BLOG!!!

Seguem os trabalhos

CAMINHO DE MESA GIRASSOL

 FLOR DÁLIA

FLOR GIRASSOL



JOGO DE COZINHA ABELHAS


TAPETE AZUL FLORES

 TAPETE PINK

CAMINHO DE MESA COM FLORES



 TAPETE OVAL COM FLORES
                                                     
                                                   PINTURA EM PANO DE COPA


                                         TAPETE FELPUDO COM FLORES EM CROCHÊ

PASSADEIRA 

TAPETE SIMPLES


JOGO DE BANHEIRO AZUL


JOGO DE BANHEIRO SIMPLES 2

3 comentários:

  1. Olá Taty!!!!
    Conhecendo seu blog...quantas maravilhas...
    Amei este útlimo tapete que vc chama "Oval com Flores"...que tal um PAP, desculpe não resisto a perguntar é superrrr liiindo!
    Convido a conhecer meu cantinho...se gostar...siga me, adorava ter vc por lá...de qualquer forma vou seguir vc...
    Bjs, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá !Amiga Taty.

    Passei pra ver os teus trabalhos são lindos
    venha me visitar vou adora e se te agradar me segui e já estou participando do sorteio. e faço parte também das blogueiras unidas
    http://adrimanias.blogspot.com.br
    seguidora :Adri
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amiga adorei o seu blog trabalhos lindos....tbm já estou seguindo!!!
      bjosss

      Excluir

APROVEITEM A PROMOÇÃO DE NATAL - ATÉ MÊS DE DEZEMBRO

Faça seu pedido  ✍️ !!! ✈️ Enviamos para todo 🇧🇷 !!! Instagram:@santanagrafica  Face: @graficasantana2015 Dúvidas sobre produtos chamar no...